Desde que se encerrou em 2022, a serie apocalíptica “The Walking Dead” tem lançado seriados que contam o pós de seus personagens mais queridos. Como o herói Rick Grimes e a poderosa Michonne tiveram seu final feliz na minissérie “The One Who Lives" em 2024. Comentamos no link: https://cyroay72.blogspot.com/2024/05/o-spin-off-walking-dead-ones-who-live.html. O queridinho da série, o bad boy de bom coração Daryl Dixon também ganhou a própria que já rendeu duas temporadas e a terceira já está em produção. Discutimos a ultima no link: https://cyroay72.blogspot.com/2025/03/the-book-of-carol-segunda-temporada.html
Em 2023, foi a vez da rivalidade que marcou “TWD” entre a obstinada Maggie e o implacável Negan. Interpretados por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan respectivamente. Rendendo a primeira temporada: https://cyroay72.blogspot.com/2024/08/o-spin-off-walking-dead-dead-city.html. Passado um ano, Maggie e o filho Hershel (Logan Kim) vivem numa comunidade e tendo ao seu lado, a jovem Ginny (Mahina Napoleon). Esta deseja rever Negan. Apesar da boa convivência, Hershel ainda revive o tempo que esteve ao lado da “Dama (Lisa Emery)”. Ela o convenceu que o mundo pode ser melhor, mesmo com a presença dos zumbis. Numa realidade em que a “lei do mais forte” impera. Com a presença de Negan como braço forte em NY, a frente dos Burazi.
Apesar das ameaças da gangue Silk Stockings, liderada por Bruegel (Kim Coates). Que busca o controle do metano que deixa a cidade de Nova York energizada. Ou mesmo uma parceria. O sistema criado pelo Croata (Zeljko Ivanek) como bem vimos na primeira temporada. Ele disputa às atenções da “Dama” com Negan. Mais uma vez, Maggie é chamada por Perlie (Gaius Charles), delegada da Nova Babilônia. Uma comunidade que deseja trazer a normalidade de outros tempos de volta. Ela deve encontrar Negan e convence-lo a se entregar. Ao mesmo tempo, conseguir o metano para a sobrevivência de Nova Babilônia. Maggie aceita a missão à contragosto, já que está reatando com o filho.
Eles se afastaram e o tempo que o filho passou com a “Dama” o impactou. A partir daí temos o mote para esta temporada, como a relação de Maggie e Hershel foi se deteriorando. A reconciliação entre os dois parecia certa, mas na verdade é o contrário. O filho reflete toda dor da Maggie com a morte abrupta de Glenn. Onde ela não superou totalmente, passando para Hershel. Este diz à Maggie que para se livrar dela, é preciso que a justiça seja feita. No caso, a morte de Negan. Ela entende que o filho absorveu todo o amargor de seu coração e como ela, não sabe lidar com esse sentimento. Hershel acaba convencido pela “Dama” a fazer com que a mãe elimine Negan. Na verdade, a vingança não parte deles e sim Dela.
Quando Já que perdeu o controle dos Burazi e da cidade para Negan. Aqui ele tem seu momento de redenção, já que se questiona pelas suas escolhas de vida. A morte da esposa Lucille (Hilarie Burton) e ao se separar da segunda esposa Annie (Medina Senghore) e o filho Joshua, para salva-los. O transformaram na pessoa implacável e sem coração que conhecemos na sétima temporada de “TWD”. Ao final, refletindo que deixou de ser quem era antes do apocalipse zumbi. O leque fica aberto para a terceira temporada com a união improvável de Negan e Maggie. com esta última, tomando um caminho separado de Hershel.
Comentários
Postar um comentário