O final de “The Walking Dead” em 2022, deixou muitos fãs órfãos. Assim seus produtores anunciaram três spin-offs para cobrir a lacuna aberta. No caso, “The One Who Lives” que nos trouxe o fim que imaginamos para Rick e Michonne, comentamos no link: https://cyroay72.blogspot.com/2024/05/o-spin-off-walking-dead-ones-who-live.html. Já “Dead City”, o inicio do embate entre o implacável Negan e sua algoz Maggie. Discutimos a primeira temporada no link: https://cyroay72.blogspot.com/2024/08/o-spin-off-walking-dead-dead-city.html. A vindoura segunda temporada está prometida para este ano. O personagem mais querido da série, Daryl Dixon, ganhou aventura própria em 2024.
Para saber mais sobre a primeira temporada de “The Walking Dead: Daryl Dixon” no link: https://cyroay72.blogspot.com/2024/07/o-spin-off-walking-dead-daryl-dixon.html. A segunda temporada é dividida em dois arcos. Daryl (Norman Reedus) levando Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) a um local seguro na França. E como bem vimos ao final da primeira, uma velha conhecida de TWD está no seu encalço. É o retorno de Carol, feita maravilhosamente por Melissa McBride, que está buscando pelo paradeiro de seu amigo. Já que separam ao final de “TWD”. Descobrindo que Daryl foi parar na Europa.
Mais precisamente na França. Para chegar até ele, precisa de um avião. É informada que há uma pessoa que possui um avião de pequeno porte, que pode fazer a viagem. Ele é Ash Patel (Manish Dayal). Este vive recluso devido a morte do filho. Num encontro nada amistoso, os dois acabam se entendendo. Carol o convence a fazer a viagem, dizendo que está em busca da filha Sophia. Ela está perdida em Paris desde o inicio da epidemia zumbi, já que foi numa viagem de férias com o pai. Todos sabemos que ela morreu na primeira temporada de “TWD”, mas ao chegar em solo francês tem visões recorrentes dela. Acaba tentando os mesmos percalços de Daryl, cruzando com as inimizades feitas por ele anteriormente.
Como a implacável Marion Genet (Anne Charrier). Que lidera o grupo militar que faz experimentos com os zumbis e acredita que Laurent é o único capaz de trazer o mundo que conhecíamos de volta. Como se fosse um messias. Contando com seis episódios, a segunda temporada ganha o subtítulo “The Book of Carol”. Entre idas e vindas, Carol e Daryl finalmente se encontram e ratificando o forte vínculo entre eles. Mesmo com a vontade do segundo, em permanecer sozinho. Mas o convívio com Laurent, ele foi mudando de opinião e deixando de lado, a imagem de herói da vez. Entendendo que faz parte da sua índole ajudar seu próximo. Muito bem exemplificado em “TWD”.
Carol é o seu lado humanizado. Sente falta dos amigos que formam sua família. Convencido que a ida de Laurent para a América será boa para ambos. Ele irá conviver com pessoas mais jovens. Tanto Daryl quanto Carol, fazem as pazes com os próprios passados. Deixando o leque aberto para a vindoura terceira temporada com a dupla indo para Inglaterra, através do que restou do Eurotrip. Túnel que conecta os países europeus. Com zumbis iluminados e um odor interno composto por fezes de morcego e restos dos mortos vivos, que os faz terem ilusões. Com Carol se vendo como zumbi, lutando contra si própria. Daryl conversa com Isabelle (Clémence Poésy), ela lhe aconselha a seguir em frente.
Comentários
Postar um comentário