Pular para o conteúdo principal

FINALMENTE "OS DEFENSORES" CHEGARAM!


A expectativa acabou. Desde o ultimo dia 18, está disponível no canal das redes sociais NETFLIX a série dos DEFENSORES. Sua parceria com a Marvel Studios continuar a render bons frutos para ambas. Desde o sucesso avassalador da serie do Homem Sem Medo DEMOLIDOR, passando pela detetive carrancuda JESSICA JONES, o indestrutível e herói do Harlem LUKE CAGE e o jovem bilionário desaparecido Danny Rand, que foi treinado por monges para ser o guardião da cidade K’un Lun (China), o PUNHO DE AÇO.

Os primeiros episódios mostram de onde pararam suas respectivas series. Vemos Matt Murdock (Charlie Cox) guardando em seu baú o uniforme do demônio de Hell’s Kitchen, para ser o advogado das causas nobres de seu bairro de nascença. Luke Cage (Mike Colter), recém-saído da prisão, querendo tocar sua vida ao lado da enfermeira Claire (Rosario Dawson). Deixando de lado o heroísmo de outrora. Jessica (Krysten Ritter) cada vez mais embriagada larga a atividade como detetive particular. E Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Aço, com a amiga Colleen (Jessica Henwick) a tiracolo, atrás de pistas da organização Tentáculo. 


Em meio a eles, somos introduzidos à misteriosa Alexandra (a eterna Ellen Ripley da franquia Alien Sigourney Weaver). Mais tarde, descobrimos que ela é a líder do Tentáculo, pois ao seu lado, está a enigmática Madame Gao (Wai Ching Ho). Juntas estão preparando um ataque secreto à cidade de Nova York. O encontro entre os heróis ocorre aos poucos, em uma parte da trama vemos Jessica presa e Matt surge como seu advogado. Enquanto Luke e Danny já tem um embate, onde o primeiro sente na pele (literalmente) o punho de aço.

Jessica está investigando a contragosto o desaparecimento de um engenheiro. A pedido de uma esposa desesperada. Enquanto Matt, que vive um conflito interno, continuar a usar o uniforme para proteger a cidade. E Luke quer ajudar um jovem, irmão de um conhecido seu morto, a não seguir os passos deste no mundo das drogas. Já Danny e Colleen descobrem que o Tentáculo tem planos aterrorizantes para Nova York, com o surgimento de uma velha conhecida de Matt. 


Assim temos o mote inicial da serie “Os Defensores”. Como na primeira película do Universo Cinematográfico Marvel dos Vingadores, o encontro entre eles não é amistoso. Desconfiança, ceticismo e tropas de “elogios”. A convivência traz a confiança necessária entre eles, em especial Jessica e Matt. Destaque fica para Cox e Ritter que mostram uma excelente interação em cena. O primeiro se tornar o líder da equipe, por causa de sua experiência nas ruas de Hell’s Kitchen. Quando na verdade, não desejava ser. Ele assume a posição após conversar com Stick (Scott Glenn).

Sigourney Weaver, sua presença já intimida, e se tornando uma das melhores vilãs do Universo Marvel / Netflix. As duas acertaram em trazer oito episódios, interligando os arcos nos seriados individuais de seus interpretes. Com sequências de ação empolgantes, lutas bem coreografadas e o clímax no seu ato final. Aliado às presenças pontuais de Foggy (Elden Henson) e Karen (Deborah Ann Woll); Malcolm (Eka Darville); a detetive policial Misty Night (Simone Missick) que tem papel determinante no decorrer da trama e a radialista Trish (Rachael Taylor), a melhor amiga de Jessica Jones.


E melhor estilo Universo Cinematográfico Marvel, temos a famosa cena pós-credito. SE NÃO QUER SABER, PARE DE LER NESTE INSTANTE. Se não por sua conta e risco: É o teaser tailer do JUSTICEIRO (que deve estrear até o final de ano).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...