A maratona chegou ao fim. tivemos a inclusão social como destaque nos Palco The One e Skyline respectivamente. Com a bela Marina Sena prestando tributo à Gal Costa com um setlist trazendo o repertorio da imortal cantora. Que nos deixou recentemente em novembro de 2022. No The One, Marina interpretou canções como “Baby”, “Brasil” e “Divino Maravilhoso”. E ressaltou que a importância de Gal para sua carreira. Ao ouvir sua voz, foi o impulso necessário para sair da sua cidade no interior de Minas Gerais, Taiobeiras, e vir para São Paulo. Inclusive se emociona ao falar do assunto, chorando antes de subir ao palco.
Seguida pela eclética Pabllo Vittar com uma nova proposta para seus shows. Agora acompanhada por uma banda ao vivo, além do seu grupo de dançarinos. Juntamente com hits como “Cadeado” e “A Lua”. Dividiu The One com Liniker em “Baby 95” e Jup do Bairro em “O Corre”. Traz a atitude característica em cima do palco, Pabllo deixa seu recado: "Com ou sem banda, o show sou Eu!". Além de exibir um bumbum de dar inveja as popozudas de plantão, ao final do show.
Já no Palco Skyline, Iza chega chegando com o conceito de seu novo show “Afrodhit”. Carismática e com uma presença de palco impactante, ela diz a que veio com “Nunca Mais” e “Mega da Virada”. Contando com as participações especiais de MC Carol em “Fé Nas Maluca”, de L7nnon em “Fiu Fiu” e Djonga em “Sintoniza”. No meio da apresentação, faz um depoimento emocionado: “Eu estou renascida. E eu acho que esse show eu vou dedicar a todas as mulheres que se sentem renascidas e não desistem nunca!”.
Logo em seguida temos cantora alemã trans Kim Petras traz sua sonoridade pop ao THE TOWN com canções como “Alone” e “Can’t Do Better”. A cantora de r’n’b H.E.R. em sua primeira vinda à São Paulo. Declarando seu amor pela cidade e a nossa musica popular brasileira: “Essa é a minha primeira vez em São Paulo e eu tô amando. Eu amo a comida, amo as pessoas ... Eu amo música brasileira. É o que eu escuto o tempo todo. Eu agradeço a vocês pela sua cultura. Significa muito pra mim e pra tudo que eu faço como artista”. Com isso dito, em “Best Part” chama o brasileiro Felipe Bide para dividir o microfone.
Fazendo a parte em português da letra. Pura emoção no ar com “Hard Place”. Além do carisma, exibe seu lado multi-instrumentista no medley rock “I Love Rock’n’Roll” de Joan Jett e “We Will Rock You” do Queen que introduziram a épica “The Journey”. Adicionando “Are You Gonna Go My Way” de Lenny Kravitz e finalizando com “We Made It”. Onde toca bateria e seguindo para um belíssimo solo de guitarra. Bruno Mars está de volta para encerrar as atividades do dia e do THE TOWN. Repetindo a excelente performance do domingo passado.
Leia no link: https://cyroay72.blogspot.com/2023/09/balanco-do-1-final-de-semana-do-town.html. O destaque ficou para o tecladista de Bruno, John Fossit. Como na apresentação anterior, ele tocou “Evidencias”. Grande sucesso da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Foi cantada por todos os presentes e sendo ovacionado no final. Só que desta vez, surge no telão do Skyline, seu interprete Xororó. No meio da galera, ao lado da esposa Noely e o filho Júnior. A comoção foi generalizada.
De volta ao Palco The One, Gloria Groove representando a periferia da ZL (Zona Leste) da cidade de São Paulo. Por isso, foi nomeada "Lady Leste". Ela surge como Nossa Senhora Aparecida nas canções “Sobrevivi” e “A Tua Voz”. O que parecia ser um show gospel se transforma num perfeito baile funk no THE TOWN com “Leilão” e “Magenta Cash”. Figurino caprichado e uma bela cenografia, Glória apresenta seu novo show “Noites de Glória”. Não faltaram “Bumbum de Ouro”, “Mil Graus” com citação de “Vem Quente Que Estou Fervendo” de Roberto & Erasmo Carlos e “Coisa Boa”, fechando com chave de ouro.
O simpático
Jão trouxe uma Octopus gigante quando
cantou no Lollapalooza. Agora ele traz um Dragão para apresentar seu novo
trabalho “Super” e fechar o The One. Repetindo a ótima apresentação
no festival de Perry Farrell, Jão
traz seu pop rock que agrada as massas. Exemplificado com o hit “Imaturo”. Foram seis meses fora dos
palcos, ele exibe toda sua felicidade e gratidão aos fãs neste retorno. O
efeito do Dragão é um espetáculo a parte. “Escorpião”,
“Idiota” e “Alinhamento Milenar” fazendo parte do repertorio do show. Em “Maria”, voz e piano, com as mãos em
chamas. É claro, usando luvas anti-fogo.
Comentários
Postar um comentário