O eterno Jack Sparrow Johnny Depp em meio ao processo sofrido pela ex-esposa Amber Head, teve sua vida artística e pessoal devastada. Com a imagem arranhada devido às acusações da sua relação abusiva com Amber Por isso, perdeu papeis importantes no cinema como o vilão Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”. E colocado no segundo escalão ao participar de filmes de baixo orçamento. Enquanto isso, manteve a carreira musical, tocando guitarra e cantando no supergrupo Hollywood Vampires ao lado do rei Rock Horror Show Alice Cooper e o guitar hero do Aerosmith Joe Perry. Onde lançaram o álbum homônimo em 2015 recheado de clássicos do rock como “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin e “My Generation” do The Who. Além de participações especiais como o beatle Paul McCartney e Brian Johnson do AC/DC.
Somada a apresentação no mesmo ano, na edição do Rock in Rio em nossa terra brasilis. Comentamos no link: https://cyroay72.blogspot.com/2015/09/4-noite-do-rock-in-rio-headbangers-ball.html. Com a situação de Johnny se estabilizando na sétima arte, onde inclusive se discute o retorno de seu personagem mais marcante. Você já sabe de quem estamos falando. O show no Rock In Rio é lançado oficialmente em formato CD e vinil duplo. Depp, Cooper e Perry estavam acompanhados pelo guitarrista Tommy Henriksen, que mais tarde seria efetivo como integrante permanente, e a cozinha formada pelo gunner Duff McKagan no contrabaixo e o batera Matt Sorum.
Reeditando parte da formação clássica do G n’R dos anos 80 e 90. Contando com as participações especiais de Lizzy Hale do Halestorm, que se apresentou no Palco Sunset e dividiu os microfones com Alice e Johnny em “Whole Lotta Love”. O filho do eterno beatle Ringo Starr Zak Starkey assume as baquetas e as peles da bateria em “I’m A Boy” do The Who. O guitarrista do Sepultura Andreas Kisser sempre chamado para participar todos os shows. Seja artista brasileiro, seja estrangeiro. Deixa sua marca com as seis cordas da sua guitarra no medley “School’s Out” da tia Alice com “Another Brick in the Wall Part II” do Pink Floyd, que conta com Starkey na bateria. A canção própria “Raise The Dead” e a intro “The Last Vampire” abrem os trabalhos.
01. RAISE THE DEAD
02. MY GENERATION
03. I GOT A LINE ON YOU
04. COLD TURKEY
05. FIVE TO ONE / BREAK ON THROUGH (TO THE OTHER SIDE)
06. MANIC DEPRESSION
07. 7 AND 7 IS
08. WHOLE LOTTA LOVE
09. JEEPSTER
10. I’M A BOY
11. SCHOOL’S OUT / ANOTHER BRICK OF THE WALL PART II
12. BILLION DOLLAR BABIES
13. THE TRAIN KEPT A-ROLLIN’
14. BROWN SUGAR
Comentários
Postar um comentário