Pular para o conteúdo principal

"STAR WARS CELEBRATION EUROPE 2023" - DIA 01

Ocorrendo desde a última sexta-feira (07 de abril de 2023), a nova edição da Star Wars Celebration Europe 2023 em Londres. Entre os painéis que apresentaram ultimas novidades da saga. Destacando a terceira temporada de “The Mandalorian (2023)” com a presença de Carl “Greef Karga” Weathers, Giancarlo “Moff Gideon” Esposito e Emily “A Armeira” Swallow e a primeira temporada de “Andor (2022)” que contou com os imperiais Denise “Dedra Meero” Gough, Kyler “Syril Karn” Soller e a rebelde Adria “Bix Caleen” Arjona. Além de trazer pela primeira vez o elenco da vindoura série “The Acolyte” a estrear em 2024. Foram entrevistados Dafne Keen (a Arma X de “Logan, 2017”), Amanda Stenberg, Charles Chapman, LeeJung-Jae (de “Round 6”) e Joonas Suotamo. Este interpretou Chewbacca na nova trilogia e ele será o primeiro wookie como cavaleiro jedi na saga.

Em meio a isso, o primeiro teaser trailer da serie “Ahsoka”, com o retorno de Rosario Dawson ao papel. E trazendo a primeira imagem oficial live action de Hera Syndulla com a sra. Ewan McGregor Mary Elizabeth Winstead como a personagem. Junto a ela, Natasha Liu Bordizzo é a mandaloriana Sabine Wren Eman Esfandi como Ezra Bridger. Somada a presença do Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen, que foi a sua voz na animação "Star Wars Rebels"), que é visto de costas, e os sith feitos por Ivana Sakhno e Ray Stevenson. A estreia está programada para agosto deste ano.

Um novo trailer que traz de volta o arqueólogo mais conhecido da sétima arte ao cinema, “Indiana Jones & A Relíquia do Destino” com estreia marcada para junho deste ano. Seu diretor James Mangold, a atriz Phoebe Waller-Bridge e Madds Mikkelsen (o Galen Erso de “Rogue One: Uma História Star Wars, 2016”). Eles comentaram o entusiasmo em fazer parte do cânone do personagem e ressaltaram a importância de Steven Spielberg e George Lucas na saga. Já em outra parte da convenção, tivemos os painéis que trouxeram os primeiros desenhos de “The Acolyte” e o seriado adolescente “The Skeleton Screw”. Infelizmente eles não foram transmitidos no canal oficial Star Wars pelo YouTube. Esta teve seu elenco apresentado pela primeira vez ao publico.

Somente os presentes, tiveram oportunidade de testemunhar um teaser trailer de “Skeleton Screw”. Criada por Jon Watts (que realizou a trilogia do amigo da vizinhança estrelada por Tom Holland) e produzida por Jon Favreau. Sua linha do tempo é a mesma de “The Mandalorian”, “The Book of Boba Fett” e “Ashoka”. Após o painel que contava os bastidores de “Andor” com o showrunner Tony Gilroy, o Cassian Andor Diego Luna e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, tivemos um pequeno vídeo com o que veremos na segunda temporada em 2024. 

Os dois já caíram nas redes sociais com imagens gravados pelas pessoas que estavam em ambos os painéis. Ao final do evento, com Kathy Kennedy tendo ao seu lado James Mangold, Dave Filoni e Sharmeen Obaid-Chinoy anunciaram uma nova trilogia Star Wars para o cinema. E para surpresa de todos surge, a eterna Rey Skywalker Daisy Ridley.

Nas palavras de Mangold, seu filme focará nos eventos ocorridos 25 mil anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança (1977)”. Será um épico bíblico de acordo com sua visão, a origem da Força. Na linha do clássico “Os Dez Mandamentos (1956)”. Filoni não deu maiores detalhes, mas que o filme dele conectará os eventos de “The Mandalorian”, “The Book of Boba Fett”, “Ashoka” e as animações “The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”. Já a paquistanesa Sharmeen será a primeira mulher a dirigir um filme da saga, se passará 15 anos depois do que foi visto “A Ascensão Skywalker (2019)”. Com Rey (Ridley) já como mestra jedi plena e criando uma nova Ordem Jedi. O roteiro será escrito por Steve Knight, responsável pela impactante serie “Peaky Blinders (2013 a 2022)”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c