Pular para o conteúdo principal

STEVE MARTIN é + 1 vez, "O PAI DA NOIVA (ou será NOIVO?)"

Em tempos de pandemia, algo inusitado ocorreu nas redes sociais. A continuação da comedia familiar dos anos 90, “O Pai da Noiva (Father of The Bride)”. Estrelada pelo icônico Steve Martin que reprisa seu papel como o patriarca da família Banks, George. Ao lado dele Diane Keaton é a esposa Nina, a filha e noiva Annie é interpretada por Kimberly Williams-Paisley e seu pretendente Bryan MacKenzie por George Newbern. Não esquecendo o filho mais novo do casal Matty feito por Kieran Culkin (sim, o irmão de MacCaulay Culkin). 

Nancy Meyers voltando para escrever a continuidade do conto sobre a família Banks e ainda assumindo a cadeira como diretora. Ela é conhecida por comedias românticas como “Alguém Tem Que Ceder (2003)”, “O Amor Não Tira Férias (2006)”, “Simplesmente Complicado (2009)” e recentemente com o drama “Um Senhor Estagiário (2015)”. A película é um remake do homônimo de 1950, com o mito Spencer Tracy a frente do papel. Lançado em 1991 com roteiro de Meyers e direção de Charles Shyer, aqui temos George feliz com a família constituída e sendo surpreendido com a notícia do noivado da filha. Enciumado, enxerga isso como uma ruptura na relação que possui com ela. 


Fora que é um pão-duro e não está disposto a gastar muito com isso. Mas já que é o pai da noiva, os custos da cerimonia e da festa são responsabilidades dele. George também é muito ansioso, apesar de ser um bem sucedido empresário no ramo de tênis esportivos e possuir uma bela casa num bairro nobre de sua cidade, está incomodado com a situação. 

Que piora ainda mais com o organizador do casamento chamado por Annie, o tresloucado Franck Eggelhoffer. Com Martin Short simplesmente hilário no papel.  Apesar dos pesares, tudo rola conforme o imaginado. George compreendendo a opção da filha e ficando feliz por ela. Enxergando que mesmo distantes, eles estão mais próximos ainda. 


Em 1995, a continuação “O Pai da Noiva Parte II (Father of the Bride Part II)”. Onde o mote é a gravidez simultânea de Annie e Nina. Algo inesperado, mas que traz muita alegria para a família. Enquanto George tenta lidar com a situação, ao mesmo tempo, tem que mostrar para Annie e Bryan, o que há de bom e de ruim na gestação do primeiro filho. Com sua ansiedade a mil, ainda precisar se preocupar com Matty. Já que ele não vai ser o mais novo da família. Ganhando uma irmã Megan e um sobrinho George “Georgie” ao mesmo tempo. Passados 25 anos, estamos de volta ao universo da família Banks. 

Numa ação para angariar doações para a World Central Kitchen, organização que alimenta famílias carentes em meio a pandemia do coronavírus. Meyer reuniu o elenco de “O Pai da Noiva” para ajudar a entidade nesta empreitada. Juntamente com a Netflix em seu canal no YouTube, temos Matty adulto anunciando via zoom o casamento com Rachel (Alessandra Shipp, a jovem mutante Tempestade da franquia X-Men) para toda família. Como Megan e Georgie adultos, temos Florence Pugh (a irmã da vingadora Viúva Negra, Yelena) e Ben Platt (da serie Netflix “The Politician” desde 2019) respectivamente. 


Ganhando o titulo “Father of the Bride Part III (Ish)”. Apesar de feliz com o momento, George no chat online, com um pequeno detalhe: usando mascara. Expressa todo seu descontentamento por não ser presencial e aproveita-lo. Agora não é mais pai da noiva e sim do noivo. E por isso não precisa gastar um centavo no evento. Ai que surge Robert De Niro como o pai de Rachel, James. 

Muito bem vestido para ocasião, deixando George enciumado, já que está usando moletom. Discretamente corre para colocar um paletó. Para completar a cerimonia e oficializar o matrimonio, Franck (Short) se faz presente. Reese Witherspoon (da serie de TV “The Morning Show” desde 2019)” introduziu a atração. Disponível na rede no ultimo dia 25, veja abaixo e se diverta:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c