No último sábado (22.08.2020), tivemos o evento da DC Comics, o DC FanDome. Que apresentou seus principais lançamentos no cinema e na televisão. Como vivemos tempos de pandemia devido ao Covid 19, o evento foi transmitido pelo seu site oficial. Totalmente gratuito, fãs ao redor do globo puderam ver em primeira mão, trailers e painéis com seus ídolos do Universo DC.
Logo de cara tivemos o painel de “Mulher-Maravilha
1984 (WW 1984)” com a presença do seu elenco liderado por Gal Gadot e a diretora Patty
Jenkins. Ao lado delas Chris Pine
e os vilões da vez o mandaloriano Pedro
Pascal e Kristen Wiig. Patty e Gal relembram do entusiasmo das fãs, em especial quando estiveram
na CCXP no ano passado realizado na cidade de São Paulo. O carinho deles as deixou
comovidas. Todos tiveram uma surpresa. Eis que surge Lynda Carter. A Mulher-Maravilha no mítico seriado televisivo (1975 a 1979).
Em meio ao bate-papo, tivemos um novo trailer e deixando um gostinho de “Quero Mais”. Onde vislumbramos o visual de Wiig como Mulher-Leopardo e mais sobre sua trama. Seguindo em frente com a apresentação de novos games como "Gotham Knights" e uma homenagem aos que estão na linha de frente no combate ao novo coronavirus. E os anônimos que tentam ajudar seu próximo como podem. Doando comida, roupas e remédios.
Quanto às series, o elenco de "Titãs” se fez presente e anunciando novidades para 3° temporada. Como a presença de Barbara Gordon, os vilões Espantalho e Capuz Vermelho, somada a uma trama que pode trazer algumas reviravoltas. Já em “Flash” tivemos uma previa da 7° temporada, bem como o final interrompido do sexta devido à pandemia. Reduzido a tres episódios. Onde Barry e seus amigos buscam meios para resgatar Iris do Mirrorverse.
Voltando ao cinema, Zack Snyder falou sobre sua versão para “Liga da Justiça” chamada de “The Snyder Cut”. Que estreará em 2021 no canal HBO Max e terá quatro horas de duração. Sendo dividido em quatro episódios com uma hora de duração cada e trará mais detalhes do que foi visto em 2017. Como a origem do Cyborg e de Flash. E veremos finalmente o Homem de Aço vestindo seu uniforme negro, o vilão Darkseid e uma repaginada no Lobo da Estepe.
Já no painel do “Esquadrão Suicida”, James Gunn exibiu uma boa prévia do que será visto em 2021. Aparentemente o filme promete. Mais tarde no painel “Shazam” comandado por Zachary Levy e elenco juntamente com o diretor David F. Sandberg soltaram o título do novo filme, “Shazam: Fury The Gods”.
Dwayne Johnson se fez presente ao anunciar a produção de seu “Adão Negro (Black Adam)”. Ainda em fase de pré-produção, tivemos uma animação narrada pelo próprio. Dando uma ideia de como será sua história. Bem como o vindouro filme do Flash, "The Flash", estrelado por Ezra Miller e confirmando a presença de Michael Keaton, retomando o manto como Cavaleiro das Trevas. Foi liberada uma arte conceitual, onde lutam lado a lado.
E o momento mais aguardado por todos, o painel de “Batman (The Batman)”. Com um breve anuncio de seu novo interprete Robert Pattinson (o Edward Cullen da saga "Crepúsculo"), surge Matt Reeves. Que assumiu a empreitada como roteirista e mais tarde assumiu a cadeira de diretor. Já que Ben Affleck abandonou o barco duplamente. Mais tarde, explicou que deixou o projeto e o papel para cuidar da sua saúde (vide: alcoolismo).
Reeves falou do respeito que tem pela
trilogia de Christopher Nolan, os filmes de Tim Burton e o que foi feito em
relação ao Homem-Morcego no cinema. E que a versão dele não é um filme de
origem como “Batman Begins (2005)” e
sim focando no lado detetive do personagem. Sendo o intuito para esta nova fase
de Batman na sétima arte. Para surpresa de todos, Matt trouxe um teaser trailer com o que veremos em outubro de 2021.
Comentários
Postar um comentário