Pular para o conteúdo principal

Balanço da "DC FanDome"

No último sábado (22.08.2020), tivemos o evento da DC Comics, o DC FanDome. Que apresentou seus principais lançamentos no cinema e na televisão.  Como vivemos tempos de pandemia devido ao Covid 19, o evento foi transmitido pelo seu site oficial. Totalmente gratuito, fãs ao redor do globo puderam ver em primeira mão, trailers e painéis com seus ídolos do Universo DC.

Logo de cara tivemos o painel de “Mulher-Maravilha 1984 (WW 1984)” com a presença do seu elenco liderado por Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. Ao lado delas Chris Pine e os vilões da vez o mandaloriano Pedro Pascal e Kristen Wiig. Patty e Gal relembram do entusiasmo das fãs, em especial quando estiveram na CCXP no ano passado realizado na cidade de São Paulo. O carinho deles as deixou comovidas. Todos tiveram uma surpresa. Eis que surge Lynda Carter. A Mulher-Maravilha no mítico seriado televisivo (1975 a 1979). 


Em meio ao bate-papo, tivemos um novo trailer e deixando um gostinho de “Quero Mais”. Onde vislumbramos o visual de Wiig como Mulher-Leopardo e mais sobre sua trama. Seguindo em frente com a apresentação de novos games como "Gotham Knights" e uma homenagem aos que estão na linha de frente no combate ao novo coronavirus. E os anônimos que tentam ajudar seu próximo como podem. Doando comida, roupas e remédios.

Quanto às series, o elenco de "Titãs” se fez presente e anunciando novidades para 3° temporada. Como a presença de Barbara Gordon, os vilões Espantalho e Capuz Vermelho, somada a uma trama que pode trazer algumas reviravoltas. Já em “Flash” tivemos uma previa da 7° temporada,  bem como o final interrompido do sexta devido à pandemia. Reduzido a tres episódios. Onde Barry e seus amigos buscam meios para resgatar Iris do Mirrorverse.


Voltando ao cinema, Zack Snyder falou sobre sua versão para “Liga da Justiça” chamada de “The Snyder Cut”. Que estreará em 2021 no canal HBO Max e terá quatro horas de duração. Sendo dividido em quatro episódios com uma hora de duração cada e trará mais detalhes do que foi visto em 2017. Como a origem do Cyborg e de Flash. E veremos finalmente o Homem de Aço vestindo seu uniforme negro, o vilão Darkseid e uma repaginada no Lobo da Estepe.

Já no painel do “Esquadrão Suicida”, James Gunn exibiu uma boa prévia do que será visto em 2021. Aparentemente o filme promete. Mais tarde no painel “Shazam” comandado por Zachary Levy e elenco juntamente com o diretor David F. Sandberg soltaram o título do novo filme, “Shazam: Fury The Gods”. 

Dwayne Johnson se fez presente ao anunciar a produção de seu “Adão Negro (Black Adam)”. Ainda em fase de pré-produção, tivemos uma animação narrada pelo próprio. Dando uma ideia de como será sua história. Bem como o vindouro filme do Flash, "The Flash", estrelado por Ezra Miller e confirmando a presença de Michael Keaton, retomando o manto como Cavaleiro das Trevas. Foi liberada uma arte conceitual, onde lutam lado a lado.

E o momento mais aguardado por todos, o painel de “Batman (The Batman)”. Com um breve anuncio de seu novo interprete Robert Pattinson (o Edward Cullen da saga "Crepúsculo"), surge Matt Reeves. Que assumiu a empreitada como roteirista e mais tarde assumiu a cadeira de diretor. Já que Ben Affleck abandonou o barco duplamente.  Mais tarde, explicou que deixou o projeto e o papel para cuidar da sua saúde (vide: alcoolismo).

Reeves falou do respeito que tem pela trilogia de Christopher Nolan, os filmes de Tim Burton e o que foi feito em relação ao Homem-Morcego no cinema. E que a versão dele não é um filme de origem como “Batman Begins (2005)” e sim focando no lado detetive do personagem. Sendo o intuito para esta nova fase de Batman na sétima arte. Para surpresa de todos, Matt trouxe um teaser trailer com o que veremos em outubro de 2021.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c