Pular para o conteúdo principal

O thriller policial "CRIME SEM SAÍDA" com o pantera negra Chadwick Boseman


Os irmãos Anthony & Joe Russo ganharam notoriedade na sétima arte quando dirigiram os filmes do Primeiro Vingador Capitão América, “Soldado Invernal (2014)” e “Guerra Civil (2016)”. Dai foi um salto para fazer as películas que reformularam o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita (2018)” e “Vingadores: Ultimato (2019)”. Isso lhes deu credito para produzirem o thriller policial “Crime Sem Saída (21 Bridges, 2019)”.

Estrelado pelo Pantera Negra Chadwick Boseman, que interpreta o policial Andre Davis. Após ser inquerido pelos “assuntos internos” da policia de sua cidade, Nova York. Já que ganhou fama de não pensar duas vezes ao almejar bandidos. Para bom entendedor, ele os mata na primeira oportunidade que tiver. Mesmo assim, é encarregado para resolver um caso. Oito policiais foram assassinados a sangue frio num restaurante no Brooklyn. 


É onde dois veteranos de guerra Michael Trujillo (Stephan James, “Se a Rua Beale Falasse, 2018”) e Ray Jackson (Taylor Kitsch, “John Carter: Entre Dois Mundos, 2012”) acabam de roubar o traficante do mesmo bairro. No caso, seu ganho de vida. Trinta quilos de cocaína. Descobrem que na verdade são trezentos quilos. De inicio, Michael dá para trás. Mas é convencido por Ray e resolvem levar boa parte do produto.

Andre ganha a parceria indesejada da agente da Narcóticos, Frankie Burns (Sienna Miller, “Sniper Americano, 2014”). Com seu olhar aguçado e perspicácia, descobre o que houve na ação. Ele desconfia que o roubo não se mostra  ser tão premeditado. Tanto pela quantidade da droga e a vinda inesperada dos policiais na hora do assalto. Imaginando o que Ray e Michael farão para se livrar da cocaína, Andre sugere que fechem a cidade. No caso, interditar as vinte e uma pontes que a cercam. Por isso o titulo original não foi traduzido. 


Assim temos o mote inicial para “Crime Sem Sáida”. Com direção de Brian Kirk, vindo de trabalhos no mundo dos seriados televisivos como “Dexter”, “Penny Dreadful” e “Game of Thrones”. Trazendo um conto recheado com boas reviravoltas no seu decorrer e sequencias de ação como a perseguição no metrô em seu ato final. E aproveitando o drama pessoal vivido por Andre. A constante sombra deixada pelo legado do pai. Conhecido pela sua honestidade, pessoa incorruptível e os bons serviços prestados até ser morto em ação. Isso graças à ótima atuação e ao carisma de Chadwick, mostrando que há vida fora do UCM daqueles que fazem parte dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c