Pular para o conteúdo principal

"AS TARTARUGAS NINJA - FORA DAS SOMBRAS"


Voltando a falar sobre sétima arte, temos a estreia nos melhores cinemas de sua cidade a continuação das aventuras das Tartarugas Ninja em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of Shadows, 2016)”. Após o bom desempenho nas bilheterias do primeiro filme em 2014, foi anunciada esta sequencia. Para saber mais no link abaixo:

AS TARTARUGAS NINJA (2014)

Como bem diz o titulo, as Tartarugas agem nas sombras sem que a população da cidade de Nova York saiba quem são os verdadeiros heróis deles. Já que foi acordado com o câmera Vernon “Falcão” Fenwick (Will Arnett, a voz original do Batman em “Uma Aventura Lego, 2014”). Ele trabalhava com a repórter April O’Neil (Megan Fox) e por causa disso, se tornou uma celebridade local.


Enquanto isso, April trabalha numa matéria sobre o cientista Baxter Stockman (o comediante Tyler Perry) que tem conexões com o Destruidor (Brian Tee). E planeja secretamente a sua fuga da prisão. Ele será transferido para uma de segurança máxima. Com o auxilio de Donatello (Jeremy Howard), April hackea o computador pessoal de Stockman e descobre seus planos.

Assim Donatello, Michaelangelo (Noel Fisher), Rafael (Alan Ritchson) e Leonardo (Peter Ploszek – captura de movimento & Johnny Knowville – voz) entram em ação. Com seu furgão hi tech, as tartarugas tentam impedir os capangas do Destruidor. Mas este consegue escapar através de um portal construído por Stockman.


Só que o portal levou o Destruidor para outra dimensão. Lá se encontra com Krang (Brad Garrett, do seriado de TV cult “Everybody Loves Raymond, 1999 a 2005”). Um alien que pretende invadir a Terra com o Technodrome. Artefato que possibilita a viagem interdimensional. Só que suas peças estão perdidas ao redor do planeta. Uma com Stockman e as outras devem ser encontradas pelo Destruidor. Sabendo das Tartarugas, Krang dá a ele uma poção que possibilita a criação de seres mutantes poderosos.


Com isso em mãos, o Destruidor recruta Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (o lutador de MMA StephenSeamusFarrelly). O primeiro se transforma em um javali e o segundo, um rinoceronte. Junto a isso, conhecemos Casey Jones (Stephen Amell, o Arqueiro Verde da serie de TV “Arrow desde 2012”), um vigilante noturno que usa um taco de hockey. Que mais tarde, luta ao lado das Tartarugas contra Krang e o Destruidor.


Assim temos a trama básica de “Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”. Uma história recheada de aventura, ação e o humor na medida certa com direito a passagem no Brasil, em uma das melhores sequencias da película. Mais especificamente em Foz do Iguaçu. E os efeitos especiais se destacam mais uma vez. Eles foram supervisionados por Pablo Herman da Industrial Light and Magic (ILM).

O roteiro foi escrito pela mesma dupla do primeiro filme, Josh Appelbaum & André Nemec com direção de Dave Green. Megan bem à vontade e justificando o status de sexy simbol. Mestre Splinter (Danny Woodburn – captura de movimento & Tony Shalhoub (o eterno detetive Monk) – voz) se faz presente para guiar seus pupilos. E a participação especial de Laura Linney (“O Exorcismo de Emily Rose, 2005”) como a chefe de policia local Rebecca Vincent.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c