Pular para o conteúdo principal

"MARVEL'S JESSICA JONES"


Com o Universo Cinematográfico Marvel chegando a sua terceira fase, vamos discutir a continuidade dele na tela do seu televisor HD com as series “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Marvel’s Agent Carter”. Agora migrando para as redes sociais, mais especificamente, no canal Netflix. Já discutimos sobre elas, leia nos links abaixo:

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. (1ª e 2ª TEMPORADAS)

MARVEL’S AGENT CARTER (1ª PRIMEIRA TEMPORADA)

Lá encontramos a serie do Homem Sem Medo, Demolidor (já na sua segunda temprada) e em novembro do ano passado, estreou “Marvel’s Jessica Jones”. Como no cinema, está sendo desenvolvida aos poucos para a criação do grupo de heróis menores (por assim dizer), no caso Os Defensores. Com estreia programada para 2017. Antes disso, temos as series do “Punho de Aço (ainda sem data divulgada)” e de “Luke Cage (estreando em 30 de setembro)” chegando à telinha.


Voltando a “Jessica Jones”, vemos a personagem criada por Brian Bendis & Michael Gaydos, que foi adaptada para a telinha por Melissa Rosenberg (responsável pela versão para o cinema da franquia literária Crepusculo). Vemos a personagem em clima de filme noir, sendo interpretada por Krysten Ritter (a namorada de Jesse Pinkman da serie de TV “Breaking Bad, 2008 a 2013”), trabalhando como detetive particular na cidade de Nova York. No bairro do Demolidor, Hell’s Kitchen. Após um embate com o Homem Púrpura, também chamado de Kilgrave (David Tennant, mais conhecido como o décimo Doutor Who do mítico seriado britânico), acaba deixando a vida de heroína por motivos pessoais. Ela adquiriu seus poderes após um acidente quando criança. 


Vive seu dia a dia, bebendo e batendo nas pessoas que estão em seu encalço. Cuidando de casos inusitados até que chega ao seu escritório, algo que a levará de volta ao mundo que havia deixado para trás. O clima soturno, ajuda no suspense. Pensativa e desbocada, Jessica tentar levar sua vida apesar de todos os traumas do passado. A série tem em seus atores, seu principal destaque. Kryster consegue colocar na medida certa a fragilidade e a força da personagem. Junto à amargura do seu passado. Desde que foi adotada e foi “controlada” por Kilgrave em um período de sua vida. E quando conhece Luke Cage (Mike Colter), seu futuro esposo (como nos quadrinhos), as coisas clareiam para ela. Já Tennant, nos traz um vilão bem diferente do que foi visto nos filmes da Marvel.


Ele faz um personagem com a mais pura maldade em seu coração. Ao mesmo tempo, o amor incondicional por Jessica. Cometendo atos impensados de crueldade junto ao humor sarcástico para justifica-las. A eterna Trinity Carrie-Anne Moss é a advogada lésbica Jeri Hogarth e Rachael Taylor como Trish “Patsy” Walker (mais conhecida como Felina Ou Gata do Inferno), a melhor amiga de Jessica, fazem parte do elenco fixo da serie. Sua segunda temporada já foi confirmada, ainda sem data de estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...