Pular para o conteúdo principal

"VINGADORES: ERA DE ULTRON"

Depois de muita espera e expectativa por partes dos fãs, finalmente está entrando em cartaz a continuação da história dos Vingadores em “A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron, 2015)”. Quando se juntaram em “The Avengers: Os Vingadores (2012)” como bem disse Bruce Banner (Mark Ruffalo) vide Hulk, eles não eram uma equipe e sim uma bomba relógio. O que se comprovou com os desentendimentos entre o Capitão América Steve Rogers (Chris Evans) e o magnata playboy Tony “Homem de Ferro” Stark (Robert Downey Jr.), o semi Deus deslocado Thor (Chris Hemsworth) mais os espiões da S.H.I.E.L.D. Natasha “Viúva Negra” Romanoff (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Junto ao seu comandante, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e os agentes de campo Phil Colson (Clark Gregg) e Maria Hill (Cobbie Smulders). Para saber mais, leia o link THE AVENGERS: OS VINGADORES: http://cyroay72.blogspot.com.br/2012/04/os-vingadores-chegam-com-tudo.html


Voltando “A Era de Ultron”, se você está acompanhando os últimos filmes da Marvel, em especial “O Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)”, a película segue os eventos vistos nele. Com o fim da S.H.I.E.L.D., Stark acaba como administrador da paz ao redor do globo terrestre. Usando seu intelecto privilegiado, ele inventa novos meios para mantê-la. Como visto em “Homem de Ferro 3 (2013)”, temos um exército de robôs para proteger o planeta. Ao mesmo tempo, junto a Banner, criam a inteligência artificial ULTRON. Com a voz de James Spader (o ex-espião Red da série de TV “The Blacklist” de 2013 até hoje).


Voltando “A Era de Ultron”, se você está acompanhando os últimos filmes da Marvel, em especial “O Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)”, a película segue os eventos vistos nele. Com o fim da S.H.I.E.L.D., Stark acaba como administrador da paz ao redor do globo terrestre. Usando seu intelecto privilegiado, ele inventa novos meios para mantê-la. Como visto em “Homem de Ferro 3 (2013)”, temos um exército de robôs para proteger o planeta. Ao mesmo tempo, junto a Banner, criam a inteligência artificial ULTRON. Com a voz de James Spader (o ex-espião Red da série de TV “The Blacklist” de 2013 até hoje).


Onde a Viúva Negra relembra seu passado nebuloso. O Homem de Ferro vivencia um futuro apocalíptico. Thor está em Asgard numa festa e tem uma visão sobre o próprio futuro. O Capitão América volta ao passado e reencontra Peggy Carter (Hayley Atwell). Já Hulk se descontrola e parte para cima da cidade de Joanesburgo (África do Sul). Sendo necessário que Tony Stark vista sua armadura, a Hulkbuster, para detê-lo. Onde finalmente a vemos em cenas. Sendo uma das melhores sequencias de “A Era de Ultron”.


ULTRON percebendo o momento atribulado. Arquiteta seu plano contra os Vingadores junto ao extermínio da raça humana. Convence os gêmeos a se aliarem a ele. Essa é a trama básica de “Os Vingadores: A Era de Ultron”. O que diferencia este novo capítulo do anterior é a interação maior do grupo junto a desavença crescente entre o Capitão e o Homem de Ferro, que será vista em maiores proporções em “Capitão América: Guerra Civil (a estrear em 2016)”.


Um destaque maior para a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. Onde temos uma ideia de suas origens e com será seu futuro no decorrer da franquia. Enquanto o Gigante Esmeralda e sua relação com a espiã, é um pouco mais intensa. Temos também o surgimento de um novo herói, o androide de consciência humana Visão (Bettany). Onde antes J.A.R.V.I.S., agora ganha um corpo e ajudará os Vingadores na luta contra ULTRON. O filme encerra a Fase 2 da Marvel no cinema e ao mesmo tempo, já indica o caminho para a Fase 3. Dando a deixa para os filmes do “Capitão América: Guerra Civil”, “Pantera Negra”, “Os Guardiões da Galáxia 2”, “Doutor Estranho” e o fim da jornada desta equipe dos Vingadores em “Guerras Infinitas Partes I e II”.


A Era de Ultron” é uma película feita para agradar os fãs. Joss Whedon balanceia bem os momentos de humor e tensão com seu elenco extremamente coeso. Uma história mais sombria, complexa e dando um indicio que a coisa está ficando cada vez mais séria para os Vingadores, seja em conjunto e / ou nos filmes solo. Ao seu final, ele já a dica para o próximo filme do Deus do Trovão, “Thor: Ragnarok (estreia prometida para 2017)”.

E se juntando aos heróis temos Máquina de Combate (Don Cheadle), Falcão (Anthony Mackie), Visão (Paul Bettany) e a Feiticeira Escarlate (Olsen). Como é de praxe, temos a famosa cena pós-créditos. Pelas redes sociais, Whedon já confirmou como ela seria. Então aqui vai: Thanos (Josh Brolin) finalmente está usando a Manopla do Infinito.  E indo atrás das Joias do Infinito para completa-la como ele bem diz, “Eu Mesmo Faço!”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c