Pular para o conteúdo principal

O Despertar Da Força no Novo Capítulo da Saga "STAR WARS"

Nos últimos dias, tivemos várias noticias sobre o novo episodio da saga espacial criada por George LucasStar Wars. Desde foi anunciada a venda de sua produtora Lucasfilm para a Disney, onde juntamente a todo seu espolio cinematográfico que além de Star Wars inclui a saga do arqueólogo mais conhecido da sétima arte, Indiana Jones. E filmes como “Willow (1988)” e “Esquadrão Red Tails (2012)”, por exemplo. Bem como as outras películas escritas pelo próprio Lucas, “THX1138 (1971)” e “American GraffitiLoucuras de Verão (1973)”. Para saber mais sobre o fato, leia no link abaixo: http://cyroay72.blogspot.com.br/2013/01/star-wars-indiana-jones-na-terra-do.html


Desde o início de sua produção, o “Episódio VII” foi alvo de varias noticias sobre seu enredo, imagens das filmagens, desenhos do vestuário e das naves a serem utilizadas. E outras veiculadas nas redes sociais, como as filmagens em Abu Dhabi, na Inglaterra e Irlanda. Sem deixar de mencionar, o acidente ocorrido com Harrison Ford, logo no começo das gravações.


Que foram prontamente desmentidos pelo próprio Abrams, com imagens do próprio set em mensagens pelo Twitter da sua produtora Bad Robot. Ou vídeos da campanha Vote For Change, onde quem se inscrevia podia ganhar um papel como extra nas filmagens do “Episodio VII”. Veja os vídeos abaixo:


No último dia 6, foi anunciado o título oficial do sétimo episodio de Star Wars. Chamado de “The Force Awakens (traduzindo seria algo como “A Força Desperta”)”. E nos últimos dias, foi noticiado que o maestro John Williams já estaria gravando parte do tema musical do trailer a ser lançado nos cinemas, entre os meses de novembro e dezembro.


Ao mesmo tempo, as filmagens foram encerradas. Ficando a cargo de J.J. Abrams e a equipe da Bad Robot, a pós-produção do filme (edição final, efeitos sonoros e visuais) com auxílio da Industrial Light & Magic (ILM). Tudo isso supervisionado por Kathleen Kennedy, a pessoa responsável pela Lucasfilm. Com aprovação final de Bob Iger, CEO da Disney.


O novo boato que o trailer já está pronto e devidamente musicado por Williams. Talvez ganhe a tela grande antes do novo capitulo da franquia Jogos Vorazes, “A Esperança: Parte I” ou no capítulo da saga de Peter Jackson, “O HobbitA Batalha dos Cinco Exercítos”. Isso não confirmado oficialmente ainda.


Só relembrando o “Star Wars Episodio VII: The Force Awakens traz de volta o elenco original da trilogia clássica formado por Mark Hammill como o último jedi Luke Skywalker; Harrison Ford é o caçador de recompensas Han Solo; Carrie Fisher é a Princesa Leia; Peter Mayhem, o wookie Chewbacca; Anthony Daniels & Kenny Baker são os droids C3PO e R2-D2 respectivamente. Ainda não é certo, o retorno do eterno Lando Calrissian Billy Dee Williams.


Junto a uma nova geração encabeçada por Oscar Isaac (“Inside Llewyn DavisBalada de um Homem Comum, 2013”), Lupita Nyong’o (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão, 2013”), Gwendoline Christie (a Brienne de “Game of Thrones”), Adam Driver (da serie de TV “Girls, desde 2012”), Domhnall Gleeson (Bill Weasley da saga Harry Potter), John Boyega (“24: Viva um Novo Dia, 2014”), Daisy RidleyGreg GrunbergMiltos Yerolemou (o Syrio Forel de “Game of Thrones”) e os veteranos Max von Sydow e Andy Serkis (o mestre das atuações por captura de movimentos. Por exemplo, o Gollum da saga do Anel e César da nova versão de “Planeta dos Macacos”). “Star Wars EpisÓdio VII: The Force Awakens” tem estreia mundial marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

Simplemente "TINA"

O que pode ser dito sobre Tina Turner ? Conhecida como a Rainha do Rock e a dona das mais belas pernas do mundo da musica. Hoje aos 81 anos, não faz mais shows como antigamente. Aproveita a aposentadoria para cuidar da sua saúde. Após sofrer um derrame, vencer o câncer e uma insuficiência renal onde precisou se submeter a um transplante em 2017. Sobreviver e lutar pela vida faz parte do dicionário pessoal de Tina.  Desde o casamento abusivo com Ike Turner e a traumática separação, onde precisou começar do zero sua carreira. Ainda tendo que lidar com  o preconceito da indústria fonográfica, que não acreditava no seu talento sem a presença de Ike. Na época, tinha 39 anos.  Comprovado em 1984 com o sucesso mundial do disco “ Private Dancer ”. Dai sua carreira deslanchou de vez, consolidada com o tema musical composta para “ Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (1985)”, “ We Don’t Need Another Hero ( Thunderdome )”. Onde inclusive atuou fazendo a vilã da película, Auntie Enity....