Os quatro rapazes de Liverpool, sempre são um bom assunto. Desde musicalmente até notícias que são mais lendas urbanas do que verdadeiras. E nos últimos anos, o legado deles tem sido revisado. Como a série “Get Back (2022)”, onde o cineasta Peter Jackson traz uma perspectiva que nos aproximou deles. Comentamos no link: https://cyroay72.blogspot.com/2022/03/o-documentario-get-back-com-os-beatles.html. Ao mesmo tempo, a derradeira canção dos Beatles finalmente foi lançada oficialmente, “Now and Then”. Para saber mais, no link: https://cyroay72.blogspot.com/2023/11/a-derradeira-cancao-dos-beatles-now-and.html. Somados aos documentários “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years (2016)” de Ron Howard (https://cyroay72.blogspot.com/2017/02/the-beatles-eight-days-week-touring-days.html) e mais recentemente “Beatles ’64 (2024)” produzido por Martin Scorsese (https://cyroay72.blogspot.com/2024/11/o-documentario-beatles-64.html).
Desde a última segunda-feira (31 de março de 2025), está ocorrendo a Cinemacon. Evento em Las Vegas, em que as principais produtoras anunciam seus projetos para este ano e dos próximos. No painel da Sony Pictures, tivemos uma notícia que até então era considerada um rumor. A cinebiografia de Paul, John, George e Ringo como os Beatles. Com um diferencial, cada um teria o próprio filme, trazendo seu ponto de vista sobre a história do grupo. Para interpreta-los Paui Mescal (“Gladiador II, 2024”), Harris Dickinson (“Babygirl, 2024”) Joseph Quinn (o Eddie Munson de “Stranger Things”) e Barry Keoghan (o eterno Druig do UCM) respectivamente. No palco, o diretor da empreitada Sam Mendes (Oscar de Melhor Diretor por “Beleza Americana, 1999").
Também conhecido pelos filmes do agente com licença para matar, “007: Operação Skyfall (2012)” e “007 Contra Spectre (2015)”. Apresentou os interpretes de seus personagens. Eis que surgem no painel Mescal, Dickinson, Quinn e Keoghan. Sorridentes e felizes por oficializarem a película. Com Sam confirmando que os quatro filmes serão lançados ao mesmo tempo, além dos rumores que os cercaram. E complementa: “A primeira experiência de cinema para maratonar. Eu tentei fazer essa história por muito tempo mas não conseguia porque achava que a hóstia da banda era muito grande para caber em um filme. Mas agora achamos um jeito de fazer isso”. Por hora é chamado “The Beatles – A – Four - Film Cinematic Event”, com previsão de estreia para abril de 2028.
Comentários
Postar um comentário