Pular para o conteúdo principal

"O DESPERTAR DA FORÇA" NA VANITY FAIR


Dando continuidade às celebrações do MAY THE 4TH BE WITH YOU, a revista norte americana sobre moda e variedades Vanity Fair,  em sua nova edição que homenageia a saga espacial criada pelo mago George Lucas, Star WarsDesde que Lucas vendeu sua produtora, a Lucasfilm, para o conglomerado da Disney. Os fãs da saga andam agitados. Em especial, quando o CO da Disney Bob Iger anunciou o lançamento de um novo filme, chamado inicialmente “Star Wars Episódio VII”. Para saber mais, leia:



Desde então, muito tem se falado sobre sua produção, a divulgação sobre a volta do elenco original da saga, a saída de George Lucas e a entrada de J.J. Abrams para ser o diretor da empreitada. E os retornos do roteirista Lawrence Kasdan para escrever a nova história, com base no roteiro escrito por Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine, 2006”) e ser uma espécie de consultor para J.J. & do maestro John Williams para compor mais uma vez, sua já antológica trilha sonora musical. Falamos um pouco sobre os bastidores da produção, suas primeiras imagens oficiais e o anuncio do titulo oficial do Episódio VII, “O Despertar da Força”, nos links: 

Voltando à nova edição da Vanity Fair, como aconteceu anteriormente na prelogia que contava a origem do vilão Darth Vader, antes conhecido como Anakin Skywalker, o pai de Luke & Leia Skywalker. Os Episódios “I: A Ameaça Fantasma”, “II: Ataque dos Clones” & “III: A Vingança dos Sith” tiveram seus bastidores retratados pela renomada fotografa Anne Leibovitz.




Agora chegou a vez de “O Despertar da Força” ganhar suas lentes. E nelas vemos imagens de sua produção e mais detalhes dos novos personagens. A novata Daisy Ridley é Rey, ao que parecer ser o foco das atenções do acordo com o que foi mostrado nos teaser trailers.



John Boyega é Finn. Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis, 2013”) é Poe Dameron, um piloto do caça X-Wing Fighter. Adam Driver (da serie de TV “Girls” desde 2012) é Kylo Ren, um novo cavaleiro Sith. E Lupita Nyong’o (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão, 2013”) é Mas Kanata, uma personagem feita através de captura de movimentos.


De 16 a 19 de abril passado, aconteceu a “Star Wars Celebration” e todos eles foram devidamente apresentados junto aos atores que fizeram parte da trilogia clássica, com exceção de Harrison Ford, que se recupera de um acidente de avião ocorrido no começo do mês de março deste ano.

STAR WARS CELEBRATION



E nela tivemos certos detalhes revelados sobre a história de “O Despertar da Força”. Onde o Império com sua derrocada se tornou “Primeira Ordem” e a Aliança Rebelde virou “A Resistência”. E uma das imagens que mais chamou atenção no último trailer exibido na “Celebration” foi à presença de um Stormstrooper cromado. Ele aparece na revista e na verdade se chama Capitã Phasma é feita por Gwendoline Christie, Brienne de Tarth da serie de TV “Game of Thrones” desde 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...