Pular para o conteúdo principal

"STAR WARS" EM FORMATO DIGITAL


A saga espacial mais conhecida da sétima arte ganha o mundo digital. Está sendo disponibilizada para download nas plataformas do ITunes, Google Play, VUDU, Xbox Video, Play Station Store e Amazon por exemplo. Desde do último dia 10.

Em um acordo entre a Disney, a Lucasfilm e a 20th Century Fox os seis filmes da saga podem ser adquiridos individualmente ou o pack completo. A prelogia Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e a trilogia clássica (adorada por todos) formada pelo Episódio IV: A Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi. Todos em versão HD.


Este lançamento será acompanhado de material inédito e exclusivo. Como por exemplo, o documentário “Star Wars: Descobrindo-o por dentro” que conta com depoimentos dos atores Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford e colaboradores como os magos dos efeitos especiais Richard Edlund, Phil Tippett e Dennis Muren.

As primeiras informações sobre qual formato será disponibilizado (no caso, a trilogia clássica. Se serão as Special Edition e /ou a versão original antes das mudanças radicais feitas por Lucas na época de seu lançamento comemorativo de 20 anos) não foram divulgadas previamente. Fala-se que as novas versões não apresentarão mudanças nos filmes originais.


O site Badass Digest revelou que na cena em que Han Solo confronta Greedo no bar em Mos Eisley, onde Han realmente atira primeiro, como na versão original de 1977. George Lucas reeditou a cena quando lançou a Special Edition onde Greedo dá o primeiro tiro, o que revoltou os fãs mais devotados. Por hora, a Lucasfilm ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Já comentamos sobre o lançamento da saga em Blu-Ray. Leia:

Desde George vendeu a Lucasfilm para a Disney em outubro de 2012, as novidades sobre Star Wars não pararam. O anuncio do Episódio VII com a volta do elenco original e uma serie animada que ocorre no espaço de tempo entre os Episódios III e IV chamada Star Wars Rebels. Para saber, leia:


Além do retorno de Hamill, Ford, Fisher e companhia, foi anunciado como diretor da empreitada, o cultuado J.J. Abrams. Responsável por revitalizar outra saga interplanetária, Star Trek ou mais popularmente conhecida como Jornada nas Estrelas. Junto a ele, o maestro John Williams também está de volta para fazer a já conhecidíssima trilha musical do novo capitulo. Leia o que falamos a respeito nos links:


Mais recentemente, foram reveladas as datas de lançamento do Episódio VIII que será escrito e dirigido por Rian Johnson da ficção cientifica “Looper: Assassinos do Futuro (2012)”, para 16 de maio de 2017. E o primeiro spin off da saga chamada Star Wars: Rogue One, com filmagens marcadas para este ano em Londres, para dezembro de 2016.

Com direção de Gareth Edwards (“Godzilla, 2014”) e estrelado por Felicity Jones (“A Teoria de Tudo, 2014)” com trilha musical de Alexandre Desplat (“Harry Potter & As Relíquias da Morte Partes I & II, 2010 e 2011”). Sua história não foi revelada, mas deve se basear em Rogue One, que no universo Star Wars faz parte dos contos sobre o esquadrão de elite dos pilotos da Aliança Rebelde.

Entre eles, Luke Skywalker e o celebrado Wedge Antilles. Ele é o piloto da Aliança com mais destaque na trilogia clássica. E um dado interessante para os fãs. Quem o faz na telona é o ator Denis Lawson, que na vida real é tio de Ewan McGregor, que fez o jovem Obi Wan Kenobi na Prelogia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...