No último domingo (07 de dezembro de 2025), ocorreu o final do evento mais aguardado da geração nerd da nossa terra brasilis, a CCXP (Comic Com Experience). Como de praxe este que vos escreve esteve presente ao evento. Apesar de certa dificuldade ocorrida em 2024, não pude estar naquela edição. Mais uma vez, ocorrida na São Paulo Expo, no bairro do Jabaquara na região sul de São Paulo. Desde quinta-feira (04 de dezembro de 2025) até domingo. Acompanhado pelos amigos Adriano e Marcelo, tivemos uma ótima experiência. Como ocorrido anteriormente. O Prime Video, a Warner e o HBO Max estiveram presentes. Cada uma com seus estantes temáticos.
O Prime com uma previa da série “Homem-Aranha Noir (a estrear em 2026)” estrelada pelo incansável Nicolas Cage; a Warner trazendo o uniforme usada por Milly Alcock (a Rhaenyra Targaryen de “Casa do Dragão, desde 2022”) em “Supergirl (estreia marcada para junho de 2026)” e HBO Max com a série “It: Bem-Vindo à Derry (desde 2025)”. A Paramount + esteve representada pela série “Yellowstone (desde 2018)”. Este ano tivemos espaços corporativos como o Banco do Brasil (BB) com o endiabrado cão “Caramelo (2025)” da Netflix. A Três Corações promovendo uma gincana com fãs da saga Star Wars para ganharem copos temáticos. Além de apresentar uma máquina de café com estampas de Darth Vader, um Stormstrooper e R2D2. E a Petrobrás homenageando o cinema nacional como uma das suas principais patrocinadoras. Exemplificado com “O Agente Secreto (2025)” com Wágner Moura. A NBA também marcou presença com sua loja e atividades com o público.










Comentários
Postar um comentário