Pular para o conteúdo principal

"ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS": A EXPECTATIVA


Na noite do ultimo sábado (10 de dezembro de 2016) tivemos a première para convidados e crÍtica especializada de um dos mais esperados filmes de 2016. Estamos falando do primeiro spin off da saga Star Wars, “Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016)”. A Hollywood Boulevard foi fechada, pois tinhamos uma X-Wing Fighter de tamanho real na frente do teatro para recepciona-los.




Com presença de todo seu elenco (Felicity Jones, Diego Luna, Alan Tudyk, Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Ben Mendelsohn e Riz Ahmed) junto ao diretor da empreitada Gareth Edwards, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e o CEO da Disney Bob Iger. Todos entusiasmados e excitados como os fãs presentes no tapete vermelho. A première foi transmitida no canal oficial de Star Wars pelo You Tube. E contando a presença do eterno Chewbacca Peter Mayhem.


Em meio a ela, o fan club 501st Legion adentrou ao evento com um esquadrão formado por stormtroopers mais os novos e mortais, deathtroopers. Em perfeita marcha militar. No decorrer da transmissão, conhecemos membros da Lucasfilm envolvidos na parte técnica. Como pessoas dos departamentos de direção de arte e efeitos especiais da Industrial Light and Magic (ILM). Que destacaram as filmagens nas ilhas Maldivas. Trazendo na memoria, as sequencias de “O Império Contra-Ataca (1980)” na gélida Islândia. Onde tivemos a clássica batalha de Hoth.

Intercalando a transmissão, comerciais com imagens inéditas de “Rogue One”. Somada a entrevistas com elenco, diretor e produtores. Destacando a participação do diretor da equipe da ILM, John Knoll, que teve a ideia para o roteiro do filme.  Que foi desenvolvido ao lado de Gary Whita. E mais tarde lapidado pelos roteiristas Chris Weltz (que dirigiu “Lua Nova” da saga Crepúsculo) e Tony Gilroy (da franquia Jason Bourne).


Aqueles que já viram “Rogue One”, como os comediantes Dane Cook e Rainn Wilson o definiram como “O melhor de todos em Star Wars” e “Espetacular” respectivamente. Will Wheaton disse “que não se empolgava com Star Wars desde 1977”. Já o escritor Chris Taylor (autor de “Como Star Wars Conquistou o Universo”) comentou: “É de tirar o fôlego e sombrio. Mais sombrio que “O Império Contra-Ataca”.”

Pelas redes sociais, aqueles testemunharam pela primeira vez falaram como uma aventura de primeira que respeita o legado da saga e pode ser uma das suas melhores películas. Perdendo somente para “O Império Contra-Ataca”. Por aqui a ansiedade cresce, pois “Rogue One” só estreia oficialmente na próxima quinta-feira (15 de dezembro).

QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO ... ATÉ LÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...