Pular para o conteúdo principal

"STAR WARS CELEBRATION EUROPE 2016 (15.07.2016)"

E começa a celebração máxima para a maior saga espacial da sétima arte!

Na capital britânica Londres, o Excel London Exhibition Centre a maior reunião de fãs de Star Wars como a própria bem diz, celebrar a paixão pela saga criada por George Lucas. De 15 a 17 deste mês, teremos vários painéis que discutiram o tema. Na última sexta-feira, abrindo os trabalhos temos uma entrevista aberta para os fãs com o eterno Luke Skywalker, Mark Hamill. Com muito bom humor e simpatia, atendeu a todos. Falando e respondendo a perguntas sobre sua carreira e como foi voltar ao seu papel mais marcante na tela grande do cinema.


Contando seu início como ator, como participou da seleção para o papel e os bastidores dos filmes da trilogia clássica. Uma das melhores partes foi quando soube do nome de seu personagem, Luke Starkiller. Foi entusiasmado e depois decepcionado com a mudança para Skywalker. Pois achava o anterior teria mais impacto. Depois de uma conversa com George, entendeu a alteração. Ele seria uma alma pura, não poderia ser conhecido por um nome tão pesado (traduzindo: Starkiller seria como Matador de Estrelas). Ao comentar sobre o Episódio VIII, apenas disse que o roteiro escrito por Rian Johnson vai fazer todos esquecerem a celebre frase “Que A Força Esteja Com Você ... Sempre”. Uma continuação dos eventos em “O Despertar da Força” e vai deixar muita gente de queixo caído. 


Logo em seguida, tivemos o produtor e criador da serie animada "Star Wars RebelsDave Filoni, falando sobre o final da segunda temporada e nos mostrando um aperitivo do está por vir na terceira. Ao seu lado, Ashley Eckstein. A jovem atriz que dá voz a padawan Ashoka Tano de “Star Wars: The Clone Wars (2008 a 2013)”. Que participando ativamente de Rebels. Juntos, mostrando um painel falando de sua personagem. Exibindo os primeiros desenhos de Dave para Ashoka até sua versão final.


Já no próximo painel com John Knoll, supervisor chefe do setor criativo de efeitos visuais da Industrial Light & Magic, mais o desenhista responsável pela direção de arte da prelogia Doug Chiang falam da evolução de seus trabalhos no decorrer da saga. Desde a montagem da equipe da ILM em “Uma Nova Esperança (1977)” até chegar ao “O Despertar da Força (2015)”. E como isso influenciou na produção de “Rogue One: Uma História Star Wars (2016)”, os efeitos digitais complementam a construção física dos cenários. 



E o momento que todos esperavam. Com a Capitã Phasma Gwendoline Christie apresentando o painel sobre “Rogue One: Uma História Star Wars”. Chamando ao palco a Presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e o diretor da empreitada Gareth Edwards. Eles falaram sobre o inicio das filmagens e como foram complicadas faze-los em céu aberto. Exibindo os primeiros desenhos da equipe formada por Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook) e Alan Tudyk (o androide K 2SO). Que mais tarde seriam chamados ao palco para falar um pouco de seus personagens.


Suspense no ar. Um a um, Forest Whitaker (Saw Gerrera) e Mads Mikkelsen (Galen Erso) se juntam a eles. Deixando o melhor para final, Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) vestido a caráter e acompanhado por uma tropa de assalto dos Deathtroopers. Um dos momentos mais engraçados do painel foi quando Gwendoline apresenta seu boneco (Capitã Phasma) para todos e em primeira mão o boneco do personagem de Jones, Jyn Erso. Que é pega de surpresa. E agradece o carinho dos fãs por fazer parte da família Star Wars.


Mais tarde, temos um vídeo que mescla os bastidores e cenas de “Rogue One”. Ao final do painel é visto o tão esperado trailer. Que não foi transmitido pelo canal no You Tube e nem pelo site oficial. Seria exibido no canal ABC da TV dos EUA no horário nobre local e deve liberado em breve pela Disney e Lucasfilm. Durante o evento tivemos entrevistas com Warwick Davis (o ework Wickett) e Ken Colley (o Almirante Piett). Para acompanhar a SW Celebration no site: http://br.starwars.com/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...