Pular para o conteúdo principal

"MEU MALVADO FAVORITO 2", Uma Agradável Surpresa

Só para variar um pouco, vamos falar sobre filmes de animação. Aproveitando o mês de férias escolares. Tive oportunidade de ver a sequência do filme de 2010, “Meu Malvado Favorito (Despicable Me)”. Acompanhado do meu pequeno grande sobrinho, pude deliciar as novas aventuras de Gru e seus atrapalhados assistentes, os minions. Relembrando o primeiro, Gru queria ser o vilão número 1 do planeta e para isso ia roubar a Lua. Até que entram na sua vida, as órfãs Agnes, Margo & Edith. Onde ele as adota para se tornar um cidadão modelo e pai devoto.

MEU MALVADO FAVORITO (2010)

Neste novo episódio "Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013)", ele deixou a maldade de lado e agora cria geleias saudáveis junto ao cientista, dr. Nefario. Até surgir um vilão misterioso que rouba um laboratório que estava criando uma substância onde transforma pessoas normais em máquinas de matar. Daí surge a Liga Anti-Vilões, que pede a Gru ajuda-los e lá ele conhece a agente Lucy Wilde. 


Por quem se encanta, mas é tímido demais para se aproximar dela. Em meio a isso, Gru está preocupado com Margo que está arranjando um namorado. E como todo bom pai, se preocupa com a felicidade dela. Em sua busca, encontra um velho conhecido, El Macho. Um vilão mexicano dos velhos tempos, dado como morto. Onde seus restos mortais nunca foram encontrados. Agora ele é Eduardo Perez, dono de um restaurante mexicano local.


Meu Malvado Favorito 2” segue a fórmula criada no primeiro episódio, com Gru como um pai preocupado com suas filhas adotivas e ao mesmo tempo, começa a ter um interesse romântico. Junto a isso, a aventura de encontrar o vilão do filme e acabar com seus planos malignos contra a humanidade. 

Sem esquecer dos atrapalhados minions no decorrer da película para ajudar Gru em sua jornada. O roteiro engenhoso de Ken Daurio & Cinco Paul junto à ótima direção de Pierre Coffin & Chris Renaud nos dão uma nova faceta para personagem ao adicionar um par romântico, um clima meio James Bond com as engenhocas e sedes secretas. Até citações com sucessos recentes da tela grande como “Guerra Mundial Z (2013)”.



Gru é feito por Steve Carell (“O Virgem de 40 anos, 2005”) e na versão brasileira pelo comediante Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe, 2012”); Lucy Wilde por Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento, 2011”) e na brasileira pela atriz global Maria Clara Gueiros; Margo é Miranda Cosgrove (da série de TV “I, Carly, 2007 a 2012”) e dublada por Bruna Laynes

E o vilão El Macho na versão americana é feito por Benjamin Bratt (dr. Jake Riley da série de TV “Private Practices, 2007 a 2013”) para a versão no Brasil, temos Sidney “Sandra Rosa Madalena, a Cigana” Magal com seu ar de amante latino brega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patrick mostra

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do

"VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU": documentário conta a vida louca vida de NASI

Está ocorrendo na cidade de São Paulo desde o dia 06 de junho, o festival In-Edit . Em sua décima edição, ele traz as melhores produções sobre a música mundial. Sendo no formato de documentário ou filme biográfico. Passando por gêneros como música clássica, eletrônica, world music e chegando até o bom e velho rock’n’roll. Na ultima segunda-feira (11 de junho de 2018) tivemos a estréia do documentário sobre um dos ícones mais controversos do rock brasileiro dos anos 80, o vocalista da banda paulistana Ira! , Marcos Valadão Ridolfi. Mais popularmente conhecido como Nasi . Com o título de “ Você Não Sabe Quem Eu Sou ”, conhecemos um pouco da sua personalidade forte. Dirigido pelo jornalista Alexandre Petillo (que escreveu a biografia de Nasi , “ A Ira de Nasi ” ao lado de Mauro Betting) e contou com a colaboração dos também jornalistas Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa . A estréia ocorreu no Cinesesc com a presença dos envolvidos e sua equipe da produtora Kurundu Filmes. Eles c