Pular para o conteúdo principal

OS "ANJOS DA LEI" Estão de Volta!!!

Estreando neste final de semana, temos a adaptação para o cinema da série de TV dos anos 80, “Anjos da Lei (21 Jump Street, 1987 a 1991)”, que transformou Johnny Deep em ídolo adolescente da época. O filme de 2012, pega a princípio o enredo da série ao utilizar policiais que acabaram de se formar na academia, mas com cara de adolescente para infiltra-los em escolas, assim prender traficantes de drogas e evitar outros atos ilícitos.

Estrelado pelo galã do momento Channing Tatum (“Querido John, 2010”) e o comediante Jonah Hill (“Superbad, 2007”) como Jenko e Schmidt respectivamente. A película começa em 2005 com os dois como estudantes no mesmo colégio, porém não são os melhores amigos. Passados sete anos, eles se cruzam novamente na academia policial e acabam ajudando um ao outro, no ponto fraco de cada um. Quanto Schmidt é o crânio da dupla, mas sem porte físico. E Jenko era o bonitão da escola, porém com certa lerdeza no raciocínio lógico.

Nesta nova versão a química dos dois funciona perfeitamente, pois o roteiro escrito pelo próprio Hill em parceira com Michael Bacall atualiza a história para os dias de hoje. Sai o cara de carrão todo requintado e entra o cara sensível, defensor do meio-ambiente e de atitude sustentável. Dirigido pela dupla Chris Miller & Phil Lord, responsáveis pela animação “Tá Chovendo Hambúrguer (2009)” em sua primeira experiência em filmes live action.

Conseguem fazer um ótimo trabalho, tirando sarro do chamado “politicamente correto” e pisando mais ainda em cima dele. Com isso, temos em cena as mais loucas aventuras da dupla para se infiltrar em cada tribo (geeks, rappers, góticos, descolados) do colégio onde houve a morte de um estudante por overdose de uma nova droga com potencial de mortalidade e eles precisam evitar que ela se espalhe por toda a cidade.


É aí que está a graça de “Anjos da Lei (21 Jump Street, 2012)” criando uma atmosfera independente da série de TV. Onde Hill tem toda liberdade de soltar sua veia humorística misturada ao improvável papel de herói em situações inusitadas. Quanto a Tatum, tem a chance de se mostrar como astro de ação visto em filmes como “G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009)” mesclado com um timing para comédia e assim ficar à altura do seu parceiro de cena. 

E a participação do rapper Ice Cube como desbocado capitão Dickson da unidade em que trabalham, onde de dez palavras ditas nove são palavrões. O filme vale a ida por ser uma das melhores comédias com cenas de ação que surgiu nos últimos tempos e para aqueles que forem vê-lo, ele guarda algumas surpresas para os velhos fãs da série de TV. Especialmente para o público feminino.


Para relembrar o seriado:
Agora compare com o trailer da nova versão:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zendaya & Os "RIVAIS"

Ao contrário do que se pode imaginar, o drama “ Rivais ( Challengers , 2024) ” não é um filme sobre tênis. Apesar do foi visto nos trailers e os vídeos promocionais, o filme discute a relação entre Tashi Duncan e os amigos de infância Art Donaldson e Patrick Zweig. Eles são interpretados pela musa Zendaya , Mike Faist (da refilmagem “ Amor Sublime Amor , 2021”) e Josh O’Connor (o Príncipe Charles da série Netflix “ The Crown ”, 2016 a 2023) respectivamente. Dirigido por Luca Guadagnino de “ Me Chame Pelo Meu Nome (2017)” a partir do roteiro escrito por Justin Kuritzkes . Zendaya é a jovem tenista com futuro promissor. Já os personagens de Mike e Josh almejam ser grandes tenistas.  A princípio, o conto se mostra simples, só que não é.  Tashi é uma mulher ambiciosa, que deseja aproveitar ao máximo seu talento para o esporte. Art e Patrick, tem interesses próprios. O primeiro quer conquistar todos os torneios que participar, já o segundo deseja fama e fortuna. Embora Patric...

Visita a "CASA WARNER"

Aberta desde 01 de setembro, a exposição que celebra os 100 anos dos estúdios Warner Bros. , chamada “ Casa Warner ”. Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado (Zona Oeste) na cidade de São Paulo. Ela nos traz seus personagens clássicos dos desenhos animados Looney Tunes como Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu. Em especial, “ Space Jam (1996)” e “ Space Jam : Um Novo Legado (2021)”, ambos com as estrelas do basquete Michael Jordan e LeBron James respectivamente. Além da dupla Tom & Jerry. Filmes que marcaram a história da Warner também estão lá. Como a reprodução do cenário do clássico " Casablanca (1942)" estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Somado aos heróis do Universo Estendido DC que já estão na entrada da exposição. A  Liga da Justiça surge em tamanho natural como estatuas de cera. O Cavaleiro das Trevas está representado pelo seu Batmóvel do antológico seriado estrelado por Adam West e ao seu lado o furgão Máquina do Mistério da turma do ...

"MALCOLM & MARIE (Netflix)", Uma Reflexão Sobre O Amor

A vida a dois, seja um casal heterossexual seja LGTBQI+, não é nada fácil. Apesar de compatíveis, sempre há diferenças. Algumas latentes e outros que são suprimidas para a felicidades de ambos. Pensando nisso, o roteirista e diretor Sam Levinson levou o tema adiante em “ Malcolm & Marie (2021) ”. Produzido pelo canal das redes sociais Netflix . Ele é o criador da premiada serie teen HBO “ Euphoria (desde 2019), onde temos a jovem Rue Bennett, interpretada magnificamente por Zendaya , se descobrindo sexualmente, a transição para a fase adulta e precisando superar o vício das drogas. Assim como a perda do amor de sua vida, a garota transgênero Jules (Hunter Schafer). Tendo isso como um dos pontos de partida, Levinson traz à tona, a relação de amor destrutiva do casal que dá nome à película. O cineasta Malcolm Elliott é feito por John David Washington (“ Infiltrado na Klan , 2018”) e sua namorada e ex-atriz Marie Jones tem a musa de Levinson , Zendaya , no papel. Filmado em m...